Cantora do Mês:Brenda dos Santos

Oi Princesas,Desculpe pela demora dos  post e que eu estou um pouco sem tempo



A cantora de Dezembro e a Brenda dos Santos conheci a musica dela a pouco tempo e já Amei as musicas são lindas e a voz nem se fala ela e uma cantora jovem e super talentosa

Biografia

Brenda Santos uma menina talentosa, sonhadora e determinada em busca da realização de seus objetivos.
Brenda com  muita fé através de sua mãe, inscreveu-se em um dos mais concorridos programas de descobrimento de jovens talentos da TV  o programa do Raul do Gil que já abriu as portas para artistas como Robinson Monteiro, Jamily,Jota A . Sem qualquer experiência anterior, apenas cantando em igrejas evangélicas de sua região, Brenda enfrentou centenas de candidatos até ser uma das escolhidas para a fase de apresentações na TV no quadro Jovens Talentos. Semana após semana, Brenda foi conquistando o carinho do público e desenvolvendo seu talento. “Como eu não tinha muita experiência, os ensaios do programa foram muito importantes para meu desenvolvimento. Ali é que comecei verdadeiramente a me sentir mais preparada” – declarou a jovem cantora. Até chegar à fase final, Brenda foi semana a semana apresentando seus dons e talentos sendo burilada a cada apresentação até chegar à derradeira e decisiva apresentação onde se chegaria ao grande vencedor do concurso. Na final, uma surpresa! A presença do vice-presidente da Sony Music,  Sérgio Bittencourt, a quem caberia trazer uma novidade extra para aumentar ainda mais a emoção naquele momento: o artista vencedor seria contratado automaticamente pela Sony Music e gravaria um CD pela companhia. . “Por se tratar de uma jovem evangélica, membro atuante da Igreja Assembléia de Deus em Osasco, São Paulo, e ter uma vontade de seguir na carreira gospel, Brenda passou a fazer parte do núcleo de música gospel da Sony Music, Thalles, entre outros.
 (Tirado do Site oficial de Brenda ,Editado por mim)





Discografia
 O primeiro cd de Brenda tem o Nome de Outra Metade
Com 12 canções, sendo 10 músicas inéditas e duas regravações,com musicas muito lindas
 E tem tambem participação no cd de 100 anos do movimento pentencostal 
E o seu novo cd Novos horizontes que esta muito lindo



2 comentários:

  1. Eu também já a conhecia a pouco tempo, ela realmente tem uma voz linda! Bjjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida :) eu tbm só uso esmaltes clarinhus... obrigada pela visitinha lá no blog estou ti seguindo e estarei sempre por aki ok?

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com.br
    Boas Festas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...