Cantora do mês:Gabriela Rocha

Oi Princesas, Me desculpe pela demora da cantora do mês de Janeiro  ,demorou mais a cantora do mês de  Janeiro é Gabriela Rocha
 
Uma Jovem super talentosa ,Muito bonita e com uma voz maravilhosa abençoada por Deus. Que com sua maravilhosa voz  e ajuda de  Deus  ,ganhou o programa Jovens Talentos e hoje é uma cantora Maravilhosa

Biografia (Tirada do site oficial da Gabriela Rocha )
Com apenas 5 anos, Gabriela Rocha iniciou a carreira musical na igreja que frequentava. Foi lá que participou do primeiro concurso de sua vida, um festival de talentos. A apresentação agradou muito aos pais, que contrataram um professor particular de canto para a filha.
Em Junho de 2005, Gabriela, com 11 anos, se inscreveu para o Jovens Talentos, no programa de televisão nacional e em Maio de 2007 ganhou o concurso.
Em março de 2008 fez sua primeira apresentação gospel no quadro “Homenagem ao Artista” a consagrada cantora Aline Barros, tendo grande repercussão no mercado gospel com o vídeo " O poder do teu amor", que já passou dos dois milhões e meio de acessos no youtube. A partir desse programa, passou a participar de todas as homenagens gospel.
No programa do Raul Gil, Gabriela por mais de trinta vezes emocionou o Brasil com sua voz doce e ungida ministrando ao Senhor.
Recentemente, Gabriela participou do CD e DVD ao vivo do cantor Thalles Roberto, que é um fenômeno da música gospel , cantando a canção "Nada Alem de Ti", que já é um grande sucesso no Brasil, ocupando o primeiro lugar de várias rádios.
Agora, Gabriela está terminando o seu novo e tão esperado CD com músicas inéditas.
Thalles é o produtor do CD, que presentiou a Gabriela com musicas lindíssimas de sua autoria. Podemos aguardar um CD inesquecível e cheio de unção!
Dona de uma voz marcante, Gabriela tem louvado ao Senhor por todo Brasil e impactado vidas através de suas ministrações com autenticidade e personalidade. Com o foco de levar o amor de Cristo a multidões, a visibilidade de suas ministrações se encontra expressiva nas redes sociais, superando o número de 40 milhões de acessos no youtube, mesmo antes de lançar o seu CD. Com apenas 18 anos e tamanha segurança em Deus, Gabriela tem vivido sua vida pra glorificar e adorar o nome do Senhor.
Gabriela mora em Niterói (RJ) e faz parte da igreja LAN - Luz 'as Nações, do pastor Philip Murdoch.
Vale a pena ver esse video para conhecer mais a Gabriela Rocha.

                                

 
Discografia
Irmãos na fé -com Elias Santos -2008
 E o seu cd solo:
 Jesus -2012
teve uma participação especial no CD e DVD do Thalles Roberto na música “Nada além de Ti”.2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...