Cantor(a) do mês:Aline Barros

                                                           Oi meninas a cantora do mês de maio é Aline Barros
uma cantora uma conhecida e talentosa e bonita!

 "Aline é carioca, tem 34 anos, é formada em Biologia Marinha pela UFRJ, é casada com o atleta de Cristo e empresário, Pr. Gilmar Santos, e mamãe do pequeno Nicolas, de 8 anos de idade, primeiro filho do casal. e da princesa Maria Catherine.

Aline Kistenmacker Barros dos Santos (Rio de Janeiro, 7 de outubro de 1976), mais conhecida como Aline Barros, é uma cantora de música gospel, compositora, apresentadora e empresária brasileira, ganhadora de 11 Troféus Talento, 4 Grammys Latinos, 1 Dove Awards, 1 Troféu Promessas e 1 Brazilian International Press Award. Também é pastora evangélica pela igreja Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul, no Bairro Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Filha de Ronaldo Barros e Sandra Barros, ambos pastores evangélicos, Aline com apenas 2 anos de idade já manifestava interesse pela música. Aos 9 anos já acompanhava o pai e o Ministério de Louvor da Comunidade da Vila da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. Logo a cantora passou a fazer parte da equipe de louvor, participando de algumas gravações, sendo que a primeira foi "Tua Palavra", quando tinha 14 anos, e a música ficou quarenta e cinco dias na parada de sucessos das rádios evangélicas da cidade. Aos 16 anos, "Consagração" ficou nove meses nas paradas de sucesso. Aos 18, gravou seu álbum de estreia. 
E partir daí só sucesso!
Após um longo tempo gravando seus álbuns de carreira ao vivo, em janeiro de 2011 foi lançado Extraordinário Amor ode Deus, gravado em estúdio. A obra vendeu cinquenta mil cópias em um dia, sendo considerado um fato extraordinário."

Uma música que esta fazendo muito sucesso dela é Ressucita-me








E aí gostaram?





Bjs aline

































































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...