Cantor(a) do mês:Jozyanne

Oi Princesa ,a cantora do mês de hoje é a Jozyanne uma cantora  muito abençoada ,e escolhida por Deus ,os louvores por ela cantando são muito lindos e falam muito ao nosso coração .
Biografia
Jozyanne nasceu em uma familia envangelica , o pai de Jozyanne era maestro e sua mãe cantora ,e desde de pequena já tinha muito talento para musica.As oito anos ela solou três faixas no Lp de sua mãe,gravado na década de 80 ,com o título: "Vivo Está",
Ainda na adolescência conquistou o primeiro lugar no Programa de Auditório El Shaday, promovido pela Rádio 93 FM. Aos 17 anos, foi convidada para fazer parte do grupo Altos Louvores,

Alcançando destaque, foi escolhida para integrar a primeira formação do Grupo Voices no ano de 1997, também formado por Fernanda Brum, Eyshila, Marina de Oliveira e Liz Lanne. Paralelamente ao trabalho no quinteto, Jozyanne migrou para a carreira solo, lançando seu primeiro CD, em 2001, também pela gravadora MK Music.
E em 2005, decidiu não renovar contrato com o grupo Voices, com quem permaneceu durante oito anos. Escolheu focar no ministério que exerce em sua igreja, ao lado de seu marido, pastor Odilton Angelo, e ainda dar mais atenção ao projeto como solista. Passou a colher admiração e conquistar muitos intercessores por todo país, culminando na indicação ao Grammy Latino, em 2009, quando concorreu na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã. Jozyanne agradeceu a Deus e festejou a oportunidade com seus produtores Rafael Castilhol e Josué Lopez, seu irmão.O primeiro DVD foi gravado em 2010, no Teatro Raul Cortez, A cantora reuniu canções de todos seus álbuns, incluindo algumas do novo CD “Herança”. Mãe de Isabella e Manuella, sua família é membro da Assembléia de Deus Vitória em Cristo há 16 anos. E, realizada, Jozyanne dá continuidade ao seu significativo trabalho musical. Entre inúmeros elogios e críticas.Jozyanne é a mais nova integrante do cast da Central Gospel. A cantora, que assinou contrato com a gravadora em setembro de 2011 ( tirada do site oficial-http://www.jozyanneoficial.com/)

Discografia
Um Novo Coração -2001
Som do Céu- 2003
Espero em Ti -2005  
Eu quero ir pra lá- 2007
Eu Tenho a Promessa -2009
Herança-2010
Meu Milagre- 2012     ( É o novo cd que está muito lindo)
  




 

 E aí ,Gostaram  ?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...